Psico-Cinesiologia, Terapia Floral e  Ciência Vibracional das FloresCaixa de texto:  PSICO-CINESIOLOGIA 

Toda experiência vivida fica registrado em nosso corpo e existe uma relação direta entre órgãos específicos e músculos do corpo.

Trata-se de um método que testa determinados músculos a fim de obter informações sobre nossas condições físicas e emocionais que ficam registrados na Memória Celular. Desta forma podemos perguntar ao corpo o que ele deseja e praticamente tudo que queremos saber. E através dos músculos somos capazes de atingir o sistema nervoso e o cérebro.

Esse trabalho, que utiliza o teste muscular une um conjunto de recursos e técnicas incluído a Terapia Floral, que são empregados para desativação de estresse, disfunções de aprendizagem - popularmente chamada de dislexia - resultante de uma tensão emocional no momento da aprendizagem.

A psico-cinesiologia através de uma leitura psicanalítica busca o equilíbrio e a integração do homem, ampliando a troca dos dois hemisférios (direito e esquerdo), indo ao encontro das "causas", e como tal realmente funciona, pois ela une a realidade neuropsicológica com as funções do corpo.

Caixa de texto: TERAPIA FLORAL E CIÊNCIA  VIBRACIONAL DAS FLORES

As essências florais funcionam detectando o que há de errado, revelando o conflito latente aflorando a percepção do "pensamento errado" que leva a doença ou conflito, desencadeando um processo de auto-conhecimento. As essências florais contem uma alta concentração de força vital. As essências florais são propriedades vibracionais sutil contendo padrão eletromagnético da planta.
O uso das essências florais permitirá vislumbrar a ação correta que substitui o que está errado ou mal compreendido abrindo canal para a tomada de consciência.

Utilizando as técnicas da Psico-Cinesiologia e das Essências Florais através de uma leitura Psicanalítica, facilita entrarmos em contato com o conhecimento que todo ser humano tem dentro de si. 

Assim podemos nos aliviar das tensões emocionais – Stress; bloqueios emocionais; medos; culpas; ansiedades; distúrbios emocionais advindas da menopausa; conflitos da terceira idade; distúrbios psicossomáticos e outros.

Maiores Informações: 

Virginia Lopes Sampaio
22– xx - 25193412 ou 81192509 - NF     21 - xx - 22557489 - RJ                                 E-mail: lopessampaio@gmail.com